Imprimir

Imprimir Notícia

30/11/18 às 13:01

Confresa - Baiano Filho prestará homenagem a personalidades do Araguaia, nesta 6ª feira, 30

Aproximadamente 300 personalidades, entre autoridades públicas, empresários, profissionais liberais, médicos, advogados, produtores rurais, professores, entre outras figuras de grande representatividade regional serão homenageados pelo deputado Estadual Baiano Filho, nesta sexta-feira, 30.11, em Confresa.
 
O ato pretende manifestar o reconhecimento público, por parte do parlamentar e da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) aos mais diferentes personagens que colaboram de maneira abnegada para o desenvolvimento do Estado. Entre as práticas desenvolvidas por esses ‘heróis anônimos’ do Araguaia, temos exemplos que levaram desde a criação de novos municípios até ao pioneirismo na instalação de grandes empresas, na expansão do agronegócio, na luta pelas questões sociais, pela saúde, educação e segurança pública.
 
A solenidade também marcará o encerramento do mandato parlamentar do deputado Baiano Filho, que este ano, após 32 anos de vida pública, decidiu retirar sua candidatura à reeleição para a Assembleia Legislativa.


SOLENIDADE:
Data - Hoje, 30 de novembro, sexta-feira
Horário – A partir das 19h
Local - Espaço Fest (ao lado da Churrascaria Boi na Brasa)
 
Imprimir