Imprimir

Imprimir Notícia

01/10/15 às 10:42

Modelo mato-grossense é destaque na semana de moda de Milão

 
A modelo brasileira Hanne Linhares dividiu as passarelas com Kendall Jenner no desfile pret-à-porter da Calvin Klein, do estilista brasileiro Francisco Costa, que aconteceu em Nova York, no último dia 17. Nascida em Barra do Garças, Mato Grosso, a new face promete fincar o pé no cenário fashion internacional depois do contrato de exclusividade com a marca americana. "A experiência foi maravilhosa. Todos foram muito atenciosos comigo. O Francisco (Costa) é muito gentil. O desfile tem uma produção impecável e é muito prestigiado", diz ela à coluna, que além do desfile fez também um vídeo para as redes sociais da marca. "Fico muito honrada por poder fazer parte deste trabalho com uma marca tão respeitada".

Por causa do evento, Hanne foi destaque do prestigiado site Models.com e da Vogue América. De Nova York, a bela, que mora em São Paulo, desfilou para Alberta Ferretti, Marni, Trussardi, além de abrir e fechar o desfile da Blugirl na semana de moda de Milão, que terminou nessa segunda-feira (28). "A visibilidade e o glamour que enxergam nesta profissão faz com que os jovens a vejam como um sonho, em que se torna possível ter sucesso e ajudar sua família. Quando entrei para a minha primeira agência, a situação financeira era difícil. No começo, precisei fazer um book fotográfico e não tinha condições. Foi aí que minha tia me ajudou e vimos que poderia ser uma oportunidade boa, pois agências diziam que eu tinha o perfil para ser modelo", diz ela à coluna.

 
Atualmente Hanne é uma das modelos brasileiras que mais faz trabalhos no exterior (Foto: Divulgação)
Atualmente Hanne é uma das modelos brasileiras que mais faz trabalhos no exterior (Foto: Divulgação)
 
A saber: Linhares foi uma das modelos da vinheta de abertura da novela Verdades Secretas, que terminou na última semana. "Foi uma experiência inédita. Gostei bastante e fiquei feliz com o resultado. Assisti à abertura no primeiro dia da novela. Meu namorado viu comigo, mostrei para minha família e recebi elogios de muita gente. Acredita que já fui reconhecida nas ruas?", diz ela. "Fiquei feliz e ao mesmo tempo envergonhada. Gosto quando as pessoas reconhecem o nosso trabalho".
Imprimir