Imprimir

Imprimir Notícia

02/11/18 às 22:55

Fatalidade em Rondonópolis - Acidente entre carreta e motocicleta mata duas pessoas

Duas pessoas morreram na manhã desta sexta-feira (2), num acidente entre uma carreta e uma motocicleta na BR-364, próximo ao bairro Parque Universitário, em Rondonópolis.
 
As vítimas foram identificadas como Paulo Sérgio Ribeiro da Silva, 49 e Gilberto Pereira da Silva, 42, condutor e passageiro respectivamente.
 
De acordo com informações policiais, o motociclista seguia com o colega pelo lado esquerdo da pista sentido à cidade de Rondonópolis. No mesmo sentido, vinha uma carreta atrás deles do lado direito da pista.
 
Ao se aproximarem da rua Capitão Ademir que dá acesso a um trecho da BR-364, o motorista de um caminhão baú entrou em alta velocidade na frente da carreta que desviou para o lado contrário e atropelou os dois homens que estavam na motocicleta.

A pancada foi tão forte que as duas pessoas morreram no local do acidente. Os corpos foram liberados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhados para passar por necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O acidente será investigado pela Polícia Civil.
 
(Com informações do site Agora MT).
Imprimir