Imprimir

Imprimir Notícia

28/10/18 às 15:54

Várzea Grande - Carro na contramão atropela moto, atinge outro veículo e mata casal

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um acidente na madrugada deste domingo (28) na Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um motorista de um Voyage desceu pela contramão da avenida, sentido Várzea Grande para Cuiabá, atropelou um casal em uma motocicleta e ainda atingiu um Gol.

Voyage na contramão atingiu moto e carro na Avenida da FEB em Várzea Grande; duas pessoas morreram — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso/Assessoria

 
O acidente ocorreu pouco depois da meia-noite.
 
O Voyage desceu pela avenida e atingiu a moto no viaduto do Bairro Cristo Rei. Depois, atingiu o veículo Gol.
 
Duas pessoas que estavam nesse Gol morreram no local. Elas foram identificadas como Airton Batista da Silva, de 48 anos, (motorista do automóvel) e Rosilda Batista da Silva, de 51 anos.
 
Policiais militares e equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas para socorrer todas as vítimas. Os bombeiros retiraram o casal que ficou preso às ferragens do veículo.


 
 
Carro atropela casal em moto, atinge outro veículo e mata casal em MT — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso/Assessoria
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estava no acidente e constatou a morte do casal.
 
Já o casal que estava na motocicleta foi socorrido pelo Samu. O piloto foi identificado como Carlos Eduardo de Freitas Dias, de 20 anos. A passageira foi identificada como Fabiane de Meira Ferreira Santos, de 21.
 
Não há informações sobre o motorista do Voyage. Ele foi socorrido pelo Samu.
 
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) informou que o condutor que provocou o acidente foi entubado e encaminhado pelo Samu ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), assim como as demais vítimas.
 
O acidente será investigado pela delegacia.
Imprimir