Imprimir

Imprimir Notícia

22/10/18 às 09:16 | Atualizada: 22/10/18 às 11:47

Sinop - Carreta carregada com toras de madeira sai da pista capota e mata motorista; esposa e filho ficam feridos

Mais um acidente grave com vítima fatal no interior de Mato Grosso que não para de registrar tragédias este ano. Uma carreta carregada com toras de madeiras capotou. Matou uma pessoa na hora de deixou outras duas feridas. Foram dois casos de acidente fatais registrados pela Polícia em menos de 24 horas.

A Volvo FH112 branca, sai da pista e capotou no final da tarde deste sábado, na Estrada Nanci, a cerca de nove  quilômetros da entrada do Cortado, no sentido da cidade de Sinop.

O motorista da carreta identificado como  Maurilio Godoi da Silva, de 42 anos, foi  arremessado  para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local .

A esposa dele, de 39 anos, e um menino de 11 anos, filho do casal - as duas vítimas feridas não tiveram seus nomes revelados -,  também estavam na carreta. Eles sofreram escoriações, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital regional. A princípio o quadro clínico deles é considerado estável.

O sargento dos bombeiros, Edvan Cassiano Barges, informou que a mulher relatou que o motorista foi desviar de uma caminhonete, perdeu o controle da direção, tombou e atingiu o poste de energia que caiu.

A carreta estava carregada com toras que ficou esparramada na via. Uma equipe da concessionária de energia precisou ser acionada. Foram enviados ao local uma viatura dos bombeiros e uma Auto Bomba Tanque (ABT). Oito militares trabalharam na ocorrência.

OUTRA TRAGÉDIA - Este é o segundo acidente com morte em Sinop, em menos de 24 horas. O primeiro acidente foi uma  colisão entre uma Honda Biz prata e um VW Gol branco ocorreu na rua das Avencas, no cruzamento com Sucupiras, no o Jardim das Violetas. Rodrigo Cáceres da Silva, de 19 anos, que estava na motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 (Com informações do Só Notíciais).
Imprimir