Imprimir

Imprimir Notícia

21/10/18 às 13:03

Pontal do Araguaia - Cantor é esfaqueado quando chegava em casa

O cantor Pablo Henrique Ferreira Campos, 41 anos, conhecido como ‘Bill Night’, foi esfaqueado na porta de casa em Pontal do Araguaia, na noite de sexta-feira (19.10). De acordo com relato da Polícia Militar(PM), Bill Night disse que estava chegando em casa quando deparou com o suspeito Lucas Silvestre de Oliveira, 21 anos, bem no portão da residência e entraram em luta corporal.

Lucas que estava com uma faca acabou atingindo o cantor nas costas. Bill Night disse que o rapaz estaria tentando furtar a sua residência. Após o esfaqueamento, Bill Night chegou a cair na porta de casa e foi socorrido por populares e depois encaminhado para UPA por ambulância do Pontal do Araguaia que passava pelo local. Na sequencia, a PM foi comunicada sobre a tentativa de homicídio e saiu no encalço para localizar o agressor. Lucas foi detido já no Porto do Baé. Ele chegou comentando com alguns amigos que tinha esfaqueado um rapaz e deixou a faca num restaurante.

Populares avisaram os policiais que fizeram então a detenção do suspeito e apreensão da faca. Na central de atendimento, no entanto, Lucas negou que estaria na casa do cantor para furtar e disse que foi ali para acertar uma suposta dívida. O cantor nega essa dívida. Bill Night recebeu os primeiros atendimentos na UPA em que os médicos disseram que ele está fora de perigo e foi submetido para alguns exames e uma radiografia para verificar os ferimentos.

O pagodeiro é integrante da Banda Combinação Perfeita com várias apresentações em Barra do Garças e região do Vale do Araguaia. Ele já cantou em vários bailes de carnaval na região. Logo que a notícia sobre esfaqueamento do cantor começou a circular na cidade vários amigos começaram a postar mensagens desejando um pronto restabelecimento para o cantor.
Imprimir