Imprimir

Imprimir Notícia

10/10/18 às 15:17 | Atualizada: 10/10/18 às 16:07

Água Boa - Moto Clube Guardiões do Centro Oeste distribui brinquedos na escola Guarujá

Na manhã desta quarta-feira, 10 de outubro, parte dos integrantes do Moto Clube Guardiões do Centro Oeste distribuíram brinquedos para as crianças alunos da escola Guarujá em Água Boa.

Foram entregues 432 brinquedos que foram arrecadados e doados pelos mebros do Moto-Clube, comerciantes  e demais segmentos da sociedade de Água Boa

A diretor da escola Rogério Cabral de Souza, informou ao Água Boa News a satisfação dos membros da diretoria da escola, professores, pais e alunos pela ação do Moto Clube. "Estamos agradecidos, uma ação como esta incentiva a todos e proporciona a alegria das crianças". Até uma faixa de agrecimento foi instalada na entrada da quadra da escola.

O farmaceútico José Mário da Droga Fácil e vice-presidente do Moto Clube, salientou que esta é a segunda ação beneficente do ano, em prol das crianças carentes. "Na semana da páscoa foram  doados ovos de chocolate às 380 crianças da creche Cantinho da Alegria, hoje estamos contemplando os alunos da escola Guarujá com mais de 400 brinquedos. Outras ações virão para dar alegria e vida melhor para as pessoas menos favorecidas. Agradecemos a todos que colaboraram”.


Historia
O Moto Clube Guardiões do Centro Oeste existe há mais de três anos e atua sem fins lucrativos. Reúne amantes do motociclismo com a finalidade de desfrutar do lazer, amor ao espírito motociclista, entretenimento e promover ações filantrópicas e beneficentes por meio da instituição.

Ver a galeria de fotos da ação de hoje...

 
Imprimir