Imprimir

Imprimir Notícia

06/10/18 às 23:27

Diamantino - Sumido há 4 dias, caminhoneiro é achado morto

O caminhoneiro Gustavo Diresta, 36 anos, foi encontrado sem vida no distrito de Caeté, no município de Diamantino, neste sábado (06).

Ele estava desparecido desde o último dia 2, e, segundo a família, o último contato foi feito quando ele estava em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

Ainda segundo informações da família, Gustavo teria levado um carregamento até Lucas e de lá voltaria para Mirassol (SP) com uma carga de milho. Porém, ele não chegou em casa e não entrou mais em contato.

A carreta em que Gustavo estava é rastreada, porém o satélite perdeu o sinal do veículo na madrugada de quarta-feira (3).

O bitrem foi localizado em Diamantino, a 209 km de Cuiabá. Dentro do veículo, a polícia encontrou os documentos pessoais de Gustavo, a nota fiscal da carga e a chave no contato. Os documentos da carreta também estavam intactos.

O veículo foi levado para a delegacia, porém não havia pistas de onde Gustavo possa estar. A família tentou contatá-lo pelo celular, mas o número utilizado por ele parece ter sido desativado, pois não emite sinal.
As polícias Rodoviária Federal e Civil devem investigar os motivos da morte do caminhoneiro.
Imprimir