Imprimir

Imprimir Notícia

06/10/18 às 22:26

Idoso com mandado de prisão em Sinop é assassinado a tiros em Canarana

Um homem, de 64 anos, foi assassinado a tiros, no bairro Jardim Tropical, em Canarana. Segundo a Polícia Militar, uma ambulância chegou a ser acionada para fazer o encaminhamento dele ao hospital, mas já há havia falecido. Consta no boletim ocorrência que a vítima estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela Primeira Vara Criminal de Sinop, mas o processo está em segredo de justiça.

A esposa da vítima contou aos policiais que estavam chegando em casa de bicicleta, quando foram abordados por dois homens. Cada um estava com uma arma (calibres não informados), efetuaram diversos disparos e fugiram correndo pela rua. Imagens das câmeras de uma casa registraram o momento que um VW Gol teria dado apoio na fuga. O crime ocorreu na quarta-feira.

O delegado de Polícia Civil de Canarana, Deuel Paixão de Santana, confirmou, ao Só Notícias, que o idoso assassinado é suspeito de envolvimento no estupro de vulnerável em Cascalheira. “Descobrimos que ele é acusado desse crime, que teria ocorrido em 2010. Porém, ainda estamos em processo de levantamento de todos os dados necessários. Vamos confirmar o processo de estupro. Levaremos fotos para um possível reconhecimento, mas ainda não sabemos se é uma criança e como ocorreu os abusos”.

Santana adiantou que ainda não definiu uma linha de investigação. “Até segunda-feira queremos ouvir a esposa da vítima para entender melhor como ocorreu esse crime. Ainda não é possível relacionar se os processos que a vítima respondia teriam ligação com a morte”.
Imprimir