Imprimir

Imprimir Notícia

06/10/18 às 12:28

'Não tem nada decidido, vamos ao segundo turno', diz Wellington Fagundes

O candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), da coligação “A  Força da União”, realizou neste sábado (6), um arrastão pelo eixo comercial ao longo da Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. A tarde, o candidato realiza atividades de campanha em Rondonópolis, onde votará no domingo (7).

“Tenho certeza de que estaremos no segundo turno”, frisou o candidato, ao final da caminhada, sob grande entusiasmo. Na sexta-feira à tarde (5), Fagundes esteve em Várzea Grande. Ele liderou uma caminhada pelo bairro Cristo Rei. A concentração foi na praça Áurea Braz e seguiu por toda a avenida Ary Paes Barreto.

Acompanhado de apoiadores, o candidato republicano se disse animado com a recepção popular e acredita que nada está definido. “Vamos para o segundo turno”, declarou.

“Fomos muito bem recebidos pelas pessoas e por todos os locais por onde passamos. A ‘Onda Verde’ tomou conta de Mato Grosso”, acrescentou, ao lado da candidata à vice-governadora, Sirlei Theis (PV), e dos coordenadores políticos, ex-senador Osvaldo Sobrinho, ex-deputado Ricardo Correa, e de Inês de Oliveira, irmã do ex-governador Dante de Oliveira, já falecido.

“Em favor da melhoria da qualidade de vida da população de todo Estado, em especial na Grande Cuiabá”, disse Wellington Fagundes, que considerou os números das últimas pesquisas como sendo muito representativos. “Por isso estou animado e sei que vamos contabilizar muito dos votos dos indecisos”, destacou.

“Há ainda que considerar uma margem de erro. Então, dentro desse cenário, é possível dizer que não tem nada decidido e clamo a nossa militância a continuar mostrando o nosso trabalho, quem é Wellington Fagundes porque eu acredito que haverá segundo turno”, pontuou.
Imprimir