Imprimir

Imprimir Notícia

19/09/18 às 22:30 | Atualizada: 20/09/18 às 12:59

Água Boa - Mulher faleceu após cirurgia de cesárea; criança passa bem (atualização)

Valdinéia Cardoso da Silva, 31 anos, faleceu hoje no Hospital Regional Paulo Alemão, após passar por cirurgia de cesárea.

Para descobrir a causa da morte, a mulher foi enviada para necropsia em Barra do Garças.

O corpo deve retornar nas próximas horas para velório em Água Boa, e posterior sepultamento.

O fato chocou a família. A criança está bem.

Atualização 20.09.2018 às 13h - Nossa reportagem procurou esta manhã os familiares de Valdineia Cardoso da Silva, 31 anos, que faleceu ontem no Hospital Regional Paulo Alemão. A casa mortuária estava cheia de gente acompanhando o velório.

Os familiares de Valdineia disseram à nossa reportagem que enquanto gestante, ela fez todo acompanhamento médico profissional dos 9 meses de gravidez, sem nunca apresentar nenhum problema. Também informaram que Valdineia foi internada no hospital e passou por cesariana na terça-feira à tarde.

Após o nascimento da criança, a família foi informada de que havia complicações pós-parto. Os médicos lutaram por horas para estabilizar o quadro de Valdineia, até que ela faleceu ontem antes do meio-dia. Seu corpo foi encaminhado para necropsia na Politec de Barra do Garças, e só retornou a noite passada para o velório.

Seu sepultamento será esta tarde.

Segundo a família, a nenê que nasceu de parto cesárea passa bem de saúde e chama-se Emanueli Claudineia. Valdineia deixou o esposo Wiris ‘Bill’, e mais um filho de 7 anos. A morte dela chocou a família.

 
Imprimir