Imprimir

Imprimir Notícia

13/09/18 às 21:44

Violência sem fim - Operadora de caixa é executada com 5 tiros ao sair do trabalho em Jaciara

A operadora de caixa, Jakielly Pontes da Silva, 25, foi executada a tiros na madrugada desta quinta-feira (13), em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). Ela saía da conveniência de um posto de combustível, onde trabalhava na BR-364, quando foi atingida por cerca de 5 disparos. O crime foi praticado por volta da 1h, segundo a Polícia Civil.

O corpo da jovem foi encontrado por um mototaxista que passava pela região e acionou a Polícia Militar. Jakielly estava caída no chão embaixo de uma motocicleta Honda Biz e ao lado da bolsa.

A testemunha contou que viu um carro escuro passando próximo ao corpo e saiu sem prestar socorro. No entanto, não soube afirmar se o veículo estava saindo do local do crime ou só passando pela rodovia.

A morte da jovem foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou ao menos 5 perfurações de tiros nas costas da vítima. 

Equipes de investigação da Polícia Civil estão em diligências. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi localizado ou indentificado.
Imprimir