Imprimir

Imprimir Notícia

12/09/18 às 12:24

Porto Alegre do Norte - Gaspar fez caminhada e 'corpo a corpo' no centro da cidade

Na tarde desta terça (11), o candidato a deputado federal Gaspar Lazzari (PSD) fez uma importante caminhada no Centro de Porto Alegre do Norte, ao lado de apoiadores Gaspar pediu votos e falou de suas propostas para a região do Araguaia. O candidato do PSD esteve acompanhado do candidato a deputado estadual Dairinho (PSDB), da vice-prefeita de Porto Alegre do Norte Terezinha Leão e dos vereadores Jakão e Aldernor Lima.

Bem recepcionado pelos comerciantes e empresários locais Gaspar espera obter expressiva votação na cidade, na caminhada o candidato ficou feliz com a recepção calorosa da população e agradeceu o apoio recebido no município.

 Em relação ao balanço da campanha, Gaspar avaliou como positiva e que com a proximidade da eleição o clima esquenta. “Nesta reta final iremos intensificar a campanha, o Araguaia tem pressa para eleger um federal”, ressalta o ex-prefeito de Confresa.

Gaspar foi três vezes prefeito de Confresa e presidente da Associação dos Municípios do Araguaia por dois mandatos, é considerado hoje a maior liderança política do Araguaia. Na Câmara, a pretensão de Gaspar é garantir representatividade para região que é considerada a última fronteira agrícola do país, fortalecer os municípios e investir em saúde e logística.

Em Porto Alegre do Norte Gaspar recebeu apoio das maiores lideranças da cidade entre elas os ex-prefeitos Tarzan e Emival além de sete vereadores, nomes de peso da sociedade e da política no município também abraçaram a campanha de Gaspar.
Imprimir