Imprimir

Imprimir Notícia

11/09/18 às 20:22

Cuiabá - Maluf, Janaina e Botelho lideram corrida por vaga na Assembleia

O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), candidato à reeleição, lidera, em Cuiabá, a corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa, segundo levantamento feito pelo instituto Voice Pesquisas.
 
O tucano possui 1,5% das intenções de voto, na modalidade espontânea.
 
Em seguida, empatados, estão a deputada estadual Janaina Riva (MDB) e o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (DEM). Ambos possuem 1% das intenções de voto.
 
Em quarto lugar, com 0,8% das intenções de voto, aparecem o vereador Toninho de Souza (PSD) e o deputado Mauro Savi (DEM) - este último conseguiu recentemente autorização do partido para disputar a reeleição.
 
Savi estava preso acusado de integrar um esquema de desvios de recursos no Detran, investigado pela Operação Bereré. 
 
Ainda aparecem na pesquisa, também com 0,8% intenções de voto cada, Jorge Jorgito Evangelista (PPS), Roberto Bezerra (PTB) e Mario Nadaf (PV).
 
Em seguida estão Juca do Guaraná Filho (Avante), Faissal (PV), Paulo Araújo (PP) e Carlos Brito (PSB), com 0,6%.
 
Outros 5% aparecem com menos de 1% (veja quadro). O índice de eleitores que estão indecisos ou que não sabem ainda em quem votar soma 72%.
 
Outros 8% disseram que votarão em nulo ou branco.
 
O Voice Pesquisas ouviu 600 eleitores em Cuiabá, entre os dias 27 e 29 de agosto. A margem de erro do estudo é de 4%, para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. 
 
O levantamento foi contratado pelo próprio instituto e está registrado no TRE-MT sob o nº MT - 02181/2018.
 
Confira:
 
Imprimir