Imprimir

Imprimir Notícia

02/09/18 às 12:38 | Atualizada: 02/09/18 às 12:42

Sapezal - Ministro Blairo desce do muro, declara apoio a Mauro e volta a fazer política

Após declarar que não participaria do processo eleitoral deste ano, o ministro da Agricultura oficializou o apoio a candidatura do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), ao Governo do Estado. Neste sábado, ele recepcionou Mauro e a comitiva de sua coligação na casa da empresa Amaggi em Sapezal.

"Estou aqui recebendo nosso futuro governador Mauro Mendes aqui na casa da Amaggi em Sapezal. Também estão aqui o senador Jayme e o senador Fávaro. Tamo junto", disse o ministro em um vídeo.
Em um vídeo, Mauro e sua esposa aparecem ao lado de Maggi e de Terezinha Maggi. Ele agradece a recepção e tece elogios ao casal. "Agradeço a Terezinha também, que será uma inspiração especialmente para a Virgínia nestes próximos quatro anos", declarou.

No vídeo, ao comentar a recepção, Maggi já faz uma cobrança ao democrata. "O próximo governador que vai ter que cuidar das nossas estradas", assinalou.  

No início do ano, quando anunciou que não seria candidato a reeleição, o ministro da Agricultura explicou que não manifestaria apoio a nenhum dos postulantes ao Palácio Paiaguas. Ele disse apenas que o deputado federal Adilton Sachetti (PRB), candidato ao Senado, receberia seu apoio.

Todavia, já havia sinalizado uma preferência pelo democrata. Seu suplente de senador, Cidinho Santos (PR), assumiu a coordenação geral da campanha. A esposa dele, Terezinha Maggi, manifestou apoio a Mauro nas redes sociais.
Imprimir