Imprimir

Imprimir Notícia

31/08/18 às 18:48 | Atualizada: 31/08/18 às 19:00

Com visita em Barra do Garças, campanha de Gaspar cresce na extensão do Araguaia

A primeira visita política do candidato a deputado federal Gaspar Lazari ao maior município da região do Araguaia ocorreu na última quarta-feira (29). Lideranças da região de Barra do Garças se reuniram para receber e manifestar apoio ao ex-prefeito de Confresa, que promete representar a região leste mato-grossense no Congresso Nacional. Entre os nomes que declararam sustentação à campanha na cidade, está o vereador correligionário Sivirino Souza dos Santos e o presidente do partido em Barra, Ubaldino Rezende Rodrigues.  Veja fotos no final da matéria.
  
 
O candidato se reuniu separadamente com alguns grupos políticos no fim de tarde, no Esplanada Hotel. Além das figuras vinculadas ao partido, que manifestaram apoio à campanha de Gaspar, também esteve no encontro o secretário Municipal de Planejamento, Mauro Piauí. Cerca de 100 apoiadores participaram dos atos.
 
Ainda em Barra do Garças, Gaspar também visitou alianças políticas e se encontrou com um grupo de Torixoréu, município distante 56 km. A reunião ocorreu no escritório de advocacia do advogado e suplente a deputado federal pelo PSB, Sandro Saggin. Esteve presente o ex-deputado estadual Lincoln Saggin e o também ex-deputado e ex-conselheiro do TCE Humberto Bosaipo.
 
Gaspar afirmou que uma das demandas que pretende lutar junto ao governo de Mato Grosso, caso seja eleito, é a conclusão da MT-100, que liga Torixoréu a Barra do Garças. Ele lembrou que a obra foi iniciada no governo Silval Barbosa, ainda no programa MT Integrado, e abandonada por Pedro Taques (PSDB), no Pró-Estradas.
Imprimir