Imprimir

Imprimir Notícia

27/08/18 às 21:13

Nilson diz que defender agronegócio no Congresso é defender o Estado

O candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) tem debatido temas nas redes sociais que é questionado na própria internet. Nesta semana, o tucano falou sobre a defesa dele à agropecuária no Congresso Nacional. 

Em vídeo disparado via Whats App e postado no Instagram e Facebook, Nilson Leitão diz que não defende uma bandeira, mas que defende o estado quando aborda sobre a agropecuária. 

“As pessoas me perguntam quais bandeiras eu defendo. Não sou homem de bandeiras, eu defendo meu estado. Só têm dois municípios de mato grosso que não tem agricultura familiar, os outros 139 tem, então não tem como não defender a agropecuária. 

Nilson Leitão também lembra que as pessoas costumam questioná-lo porque ele defende a agricultura, se ele não é agricultor, mas o candidato volta a dizer que defende Mato Grosso, o emprego, a renda.

“Eu não tenho propriedade de terra, não sou produtor rural, mas defendo meu estado, e meu estado é produtor, meu estado é agronegócio, meu estado é agricultura familiar. A produção do meu estado pulsa em qualquer região”, finalizou.



  Imprimir