Imprimir

Imprimir Notícia

27/08/18 às 18:33

Vila Rica - Empresário morre na BR 158 após colisão envolvendo caminhonete e carreta

O empresário Laudivan Dias De Sousa, 43 anos, morreu após colidir a caminhonete que dirigia com uma carreta na rodovia BR 158, aproximadamente 35 quilômetros do perímetro urbano de Vila Rica sentido ao estado do Pará. A colisão ocorreu na manhã deste domingo (26).

Laudivan estava retornando de viagem para Vila Rica, onde residia com sua família e era proprietário de uma ótica. Segundo informações, o empresário tinha participado de uma confraternização em uma fazenda no estado do Pará e retornava sozinho no veículo quando aconteceu a colisão já no estado de Mato Grosso, próximo ao Posto Fiscal Aristides Argenta. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local.

O caminhoneiro que seguia de Vila Rica sentido ao estado do Pará não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando o isolamento do local do acidente até a chegada de peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O trecho em que ocorreu o acidente ficou parcialmente fechado. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

A triste notícia pegou de surpresa, além dos familiares, muitos amigos de Laudivan que era bastante conhecido em Vila Rica. Muitas pessoas repercutiram o acidente nas redes sociais e lamentaram a perda.

Laudivan Dias De Sousa deixa esposa e três filhos. O corpo do empresário está sendo velado na casa mortuária em Vila Rica. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (27), em Paraíso do Tocantins, cidade onde residem familiares e amigos da vítima.
Imprimir