Imprimir

Imprimir Notícia

26/08/18 às 08:05

Nova Xavantina - Com recursos do IPTU e IPVA, prefeitura implanta 1º semáforo

Está sendo finalizada até segunda-feira (27/08) a implantação da primeira etapa da implantação de semáforos em Nova Xavantina. Nesta primeira etapa, a esquina das Avenidas Rio Grande do Sul com a Mato Grosso, foram as beneficiadas.

De acordo com o prefeito João Batista Vaz – Cebola, a obra está sendo realizada com recursos próprios oriundos do IPTU e IPVA.

“Tem muitos veículos que não são emplacados em Nova Xavantina; com isso, os recursos são destinados para outros municípios; embora usem nossas ruas e avenidas. Se todos transferissem suas placas para nosso município, ao invés de dois, poderíamos estar instalando mais de dez semáforos”, alertou.

Cebola ressaltou que mesmo estando ficando pronto no início da semana, a inauguração se dará logo após o tradicional desfile de 07 de setembro, que acontecerá na Av. Couto Magalhães, em comemoração a Independência do Brasil, feriado nacional.

A segunda etapa da implantação dos semáforos inicia no próximo sábado, (01/10); onde será instalado na esquina das avenidas Couto Magalhães com  Mato Grosso.

Ver vídeo relacionado abaixo...

 
Imprimir