Imprimir

Imprimir Notícia

23/08/18 às 17:45

Pernambucanas inaugura Loja em Barra do Garças

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações que completa 110 anos em 2018, inaugurou nesta quinta-feira 23 de agosto a sua 331ª loja no país. Localizada em Barra do Garças (MT), é a 1ª loja da marca na cidade e a 5ª em Mato Grosso. No ano em que celebra 110 anos, a companhia segue comprometida com seu plano de expansão e totaliza 13 novas lojas abertas em 2018, todas com o novo conceito de atendimento digital.

“Barra do Garças é uma importante cidade mato-grossense, que se consolidou como polo de turismo de lazer e de negócios. Conhecemos o potencial da região e queremos crescer juntos. Ao longo dos 110 anos, a Pernambucanas sempre foi conhecida pela contribuição com o progresso local de diversas regiões, sempre evoluindo junto às famílias brasileiras. Continuaremos assim, acreditando no Brasil e investindo em novas lojas neste e nos próximos anos”, afirma o CEO da Pernambucanas, Sérgio Borriello.

A Pernambucanas aposta na integração dos canais Físico e o Digital, chamado “Figital”, que une o melhor dos dois universos para fortalecer a comunicação com seus clientes e para empoderar os seus colaboradores com plataformas digitais que tornam o atendimento mais ágil. O formato tradicional, atrás do balcão, abre espaço para uma experiência mais dinâmica por meio de tablet, totem de Central de Relacionamento Pernambucanas, aplicativo e Wi-Fi gratuito na loja. Entre as vantagens estão facilidade, praticidade e mais independência – sem abrir mão do relacionamento personalizado, uma das grandes forças da rede, que cada vez mais se consolida como uma empresa que se renova continuamente junto com as famílias brasileiras.

Com área total de 1.026 m², a nova loja conta com opções completas em moda para os públicos feminino, masculino e infantil, além de cama, mesa e banho, cortinas e tapetes. As novidades do segmento de tecnologia, informática e eletroportáteis completam o mix de produtos. Com visual moderno e conceito de atendimento digital, a loja oferece uma experiência de compra em sintonia com as novas formas pelas quais os clientes estão se relacionando, pesquisando e consumindo produtos.

Para comemorar o lançamento, até sábado 25 de agosto, os relógios e qualquer produto das linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto, nas compras com o Cartão Pernambucanas. A promoção é válida exclusivamente para a nova loja. Hoje dia da inauguração, os primeiros 500 clientes que compraram qualquer produto ganharam uma bolsa exclusiva ( que ficou sujeito a disponibilidade de estoque em loja).


A loja fica na Rua Presidente Vargas, 955, quadra 22, lote 11 e 12, Centro. Barra do Garças – MT

Sobre a Pernambucanas

Há 110 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em vestuário, lar, eletroportáteis, tecnologia e informática. Está presente em mais de 230 cidades, em sete Estados e no Distrito Federal, por meio de 331 lojas e cerca de 10 mil colaboradores. Sua estrutura também inclui um moderno centro de distribuição na cidade de Araçariguama (SP), um escritório central e uma Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, ambos em São Paulo. Além do varejo, a companhia agrega mais duas unidades de negócio: a Pefisa, grupo financeiro da companhia, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como cartões, empréstimo pessoal e seguros; e a Alinc, que visa rentabilizar os ativos imobiliários do grupo. Sempre se reinventado e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativo, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

 
Imprimir