Imprimir

Imprimir Notícia

22/08/18 às 21:34

Novos Rumos - Em coletiva, Baiano Filho oficializa apoio a Mauro Mendes

O deputado Estadual Baiano Filho oficializou nesta quarta-feira, 22.08, sua adesão à candidatura do democrata Mauro Mendes ao Governo do Estado. Baiano assumirá a coordenação geral da campanha no Araguaia. O parlamentar ainda fez questão de enfatizar o pedido de desfiliação já encaminhado ao PSDB, como também, o pedido de renúncia da candidatura protocolado junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Principal líder político do Araguaia, Baiano adere ao projeto democrata como a mais expressiva força politica da região, fundindo à campanha de Mauro Mendes e Otaviano Pivetta um espólio de mais de 43 mil votos, formado por dezenas de prefeitos, ex-prefeitos, centenas de vereadores, líderes locais, empresários, apoiadores e simpatizantes.

Após 32 anos de vida pública e reeleito em 2014 como o 4º deputado estadual mais votado entre os 24 parlamentares, Baiano se retira da vida política após cumprir três mandatos como vereador por Sinop, presidente da UCMMAT, secretário de Estado de Esportes e Lazer (SEEL) durante os governos Blairo Maggi, e dois mandatos como deputado Estadual, com fortes chances à reeleição. “Minha última missão política será trabalhar pela eleição de Mauro e Pivetta para o governo de Mato Grosso, por acreditar no projeto, por acreditar que farão o melhor pelo estado”, sublinhou Baiano.
Imprimir