Imprimir

Imprimir Notícia

22/08/18 às 18:11 | Atualizada: 25/08/18 às 17:41

Gaspar conquista apoio político em região da Grande Cuiabá

Após reunir uma multidão em Confresa para o lançamento de campanha, o candidato a deputado federal Gaspar Lazari (PSD), busca apoio na capital de Mato Grosso. Nesta semana, ele já se reuniu com mais de 10 lideranças políticas da Grande Cuiabá e participou de um evento do candidato a reeleição na Assembleia Legislativa Jajah Neves.

De representantes de instituições da Segurança Pública a políticos da região, Gaspar foi apresentado a pelo menos 12 lideranças de Cuiabá e Várzea Grande, na última segunda-feira (20). Na tarde do mesmo dia, o candidato esteve em um evento de campanha do deputado estadual Jajah Neves, do Solidariedade, que disputa novamente o cargo.

Foram mais de 1.500 pessoas no evento de Jajah, segundo divulgou a organização. Gaspar falou durante 30 minutos sobre sua trajetória política e suas propostas de governo. O candidato também se encontrou com o presidente da Câmara de Vereadores de Diamantino, Jozenil Costa Lube, o Bodão (PSDB), e com políticos de Nortelândia.

A reunião ocorreu na sede da Associação dos Municípios Mato-grossenses (AMM), na presença do presidente da entidade, Neurilan Fraga, que apoia Gaspar, declaradamente.

Na semana passada, o candidato cumpriu uma vasta agenda no Norte Araguaia, onde fica Confresa, a cidade que governou por três mandatos. Ele conseguiu apoio em 14 municípios da região, entre prefeitos e ex-prefeitos. Com a sustentação de pelo menos 24 lideranças políticas, a localidade começa a se estabelecer como possível base eleitoral de Gaspar.

O lançamento oficial da campanha do candidato ocorreu no último sábado (18), em Confresa. Segundo a organização, o evento reuniu cerca de 4.500 pessoas. Além de Mauro Mendes (DEM), candidato ao governo, prestigiaram o evento Carlos Fávaro (PSD) e Jayme Campos (DEM), que disputam o Senado.
Imprimir