Imprimir

Imprimir Notícia

20/08/18 às 21:41

Cáceres - Amarok na contramão atinge 2 carros e deixa um morto e 2 feridos na MT-175

Um grave acidente envolvendo 3 veículos na MT-175, em São José dos 4 Marcos, matou o jovem Devair Wellington Viana Paganini, 21 e deixou outras duas pessoas feridas em estado grave. A colisão foi registrada na tarde deste domingo (19), por volta das 17h30.  

De acordo com a Polícia Civil, a caminhonete Amarok, que saia da cidade de 4 Marcos, entrou na contramão quando percorria uma baixada e bateu de frente com um Siena, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto da colisão, os veículos foram jogados para fora da pista. A caminhonete chegou a atingir de raspão um veículo Prisma.

Devair Wellington era o condutor do Siena e morreu no local. Já o passageiro, Fábio Alencar Dias Marangão, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Cáceres com dor abdominal e fratura no braço esquerdo.

O motorista da caminhonete, Renatto Oliveira Castrianim, sofreu um corte profundo na cabeça e foi encaminhado ao mesmo hospital. A equipe policial que foi ao local atender a ocorrência não conseguiu realizar o exame do bafômetro.

Apenas a condutora do Prisma, Maria Neide Rodrigues de Lima, saiu ilesa do acidente, mas ficou em estado de choque.

O local foi isolado pela Polícia Militar e equipes de investigação da Polícia Judiciária Civil e Perícia Oficial Técnica e Identificação (Politec) foram acionados para iniciarem os trabalhos que vão apontar as circunstâncias do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos.
Imprimir