Imprimir

Imprimir Notícia

17/08/18 às 15:33

Renda extra: confira 4 sugestões de produtos para vender

            Se você precisa obter uma grana a mais para complementar a renda, uma boa alternativa é revender produtos ou vender alguns de fabricação caseira. Para quem é persuasivo e comunicativo, a tarefa se torna ainda mais fácil. Com treino, dedicação e estudo, é possível até mesmo transformar essa atividade na principal fonte de renda. Confira, abaixo, quatro sugestões de produtos que você pode vender:

            1 – Semijoias
            Colares, pulseiras, anéis e correntes são acessórios que sempre estão na moda. Se você tem um público que deseja pagar por esses produtos, mas não tem tanto dinheiro para gastar, comprar semijoias para revender é uma boa opção. Elas possuem maior durabilidade e qualidade do que as famosas bijuterias e podem ser banhadas ou folheadas com metais como prata e ouro.

            2 – Cosméticos
            Existem diversas marcas com as quais você pode trabalhar como consultora, oferecendo produtos que vão de maquiagem a produtos para a pele e perfumes. O que você precisa, nesse caso, é entender o seu público-alvo para revender aquilo que mais faz sentido para ele. O boca a boca é um grande aliado para propagar seus diferenciais e seus serviços. Também invista na divulgação online e em técnicas de marketing para aumentar suas vendas.

            3 – Alimentos saudáveis
            Seja pela saúde ou para manter um corpo atlético, muitas pessoas procuram alimentos saudáveis para o dia a dia. Também há uma subcategoria, que é a de produtos para veganos ou vegetarianos. Se você gosta de cozinhar, essa pode ser uma ótima alternativa para complementar a renda. Você pode vender alimentos fit separados ou produzir marmitas com alimentos saudáveis para revender diariamente.

            4 – Vestuário
            A moda muda constantemente – novas roupas e acessórios chegam ao mercado todo ano. Se você quer explorar esse nicho de atuação, precisa sempre se atualizar sobre as tendências da moda para oferecer as peças mais modernas e de qualidade para seus clientes. Siga blogs, sites e influenciadores nesse campo de atuação para estar sempre informado.
Imprimir