Imprimir

Imprimir Notícia

03/07/15 às 10:05

Novos acessos que ligarão os bairros em Barra do Garças chegam no Córrego Fundo

As ruas que servirão de ligação de 10 bairros na região da Nova Barra do Garças com a região central chegarão nesta semana, inclusive com a construção de galerias Pluviais e bueiros no Córrego Fundo, em fase final de pavimentação resta a construção das pontes para interligar a cidade por novos acessos.
 
O primeiro será no final da Avenida Presidente Vargas (após o depósito da Coca Cola), atravessando o córrego, margeando o morro saindo no bairro Abel Lira (Ouro Fino II); os demais sairão no Residencial Tamburil e Residencial Carvalho, além de outras ligações.
 
Em outros pontos da cidade o asfaltamento de rua está em andamento, parte na fase final de preparação do solo, enquanto outras estão iniciando a pavimentação; Algumas vias estão praticamente concluídas já recebendo as sarjetas e meio fios.
 
O projeto Asfalto novo está beneficiando diretamente 10 bairros e indiretamente toda a cidade, estão sendo investidos aproximadamente R$ 25 milhões, o projeto foi aprovado pela Câmara Municipal de Barra do Garças.
Imprimir