Imprimir

Imprimir Notícia

08/08/18 às 18:09

Ex-presidente da Aprosoja coordena campanha de Taques

O produtor rural Glauber Silveira foi anunciado como coordenador-geral da campanha do governador Pedro Taques (PSDB) à reeleição. Ex-presidente da Aprosoja Brasil, ele elogiou a gestão do tucano em Mato Grosso. O coordenador jurídico é o advogado José Antonio Rosa e o marqueteiro é o publicitário Gustavo Vandoni.

“Estive na presidência da Aprosoja por quatro anos e sei das dificuldades em ser gestor. Não existe salvador da pátria. O Pedro pegou um Estado quebrado, mas é muito pragmático e fez um excelente trabalho apesar da crise econômica que enfrentou. Acima de tudo, Pedro não é corrupto. Esse é um dos pontos mais levados em conta hoje pelo cidadão, ao votar”, afirmou.

Glauber destacou que o teto de R$ 5,6 milhões para serem gastos na campanha de governo deve dificultar os trabalhos. “Penso que, antes, era mais fácil coordenar uma campanha com vários e vários milhões. Agora, temos que trabalhar em dobro para mostrar o que já foi feito pelo nosso grupo em Mato Grosso”, disse.

Antes de confirmar o nome de Glauber, Taques havia sondado Luiz Antonio Pagot (PTB) para coordenar sua campanha. Porém, ele se recusou, alegando compromissos profissionais.
  Imprimir