Imprimir

Imprimir Notícia

08/08/18 às 17:15 | Atualizada: 09/08/18 às 19:23

Dois assaltantes de banco morrem em confronto com o BOPE

No início da tarde desta quarta-feira(08.08), dois homens morreram em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais(Bope), da Polícia Militar, em uma área de mata no distrito de Catai, a cerca de 30 km de Juara.

 
Cleyton Lins, 29, e Kelton Richer da Silva Freitas, 28, foram mortos na troca de tiros, são suspeitos de integrar o bando que assaltou a agência do banco do Brasil de Brasnorte na madrugada última segunda-feira(06.08). Eles chegaram a ser socorridos e levados para o hospital de Juara, mas morreram minutos depois.

A dupla estava em uma S10 e tentou roubar uma motocicleta para continuar a fuga porque o combustível da caminhonete havia acabado. O motociclista conseguiu fugir e avisar a PM. A partir dessa informação o Bope localizou os suspeitos, porém eles não respeitaram a ordem de rendição e atiraram na direção dos policiais.
O confronto aconteceu a quase 170 quilômetros da Brasnorte, local da tentativa de roubo. Guarnições de unidades locais e equipes do Bope estavam em diligência na região desde o dia da tentativa de roubo.

O cerco policial envolvia diversas cidades, entre as quais Juara, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã. Esta manhã um helicóptero do Ciopar também chegou à região.

OUTROS SUSPEITOS
Agora já são oito suspeitos identificados e localizados. Seis deles foram presos pela Polícia Militar horas depois do roubo. São: Janderson Jales da Silva, 23 anos, Eriely Cristina dos Santos Assis, 24, Weberton Bruno Mendes Soares, 31, Thiago da Silva Pacheco, 19, Alexandre Martins Oliveira, 23, e Pedro Rodrigues de Oliveira, também de 23 anos. Com eles, foram apreendidos mais de R$ 14 mil reais e 50 cheques, um deles no valor de R$ 30 mil, armas e munições.

Atualizada em 09.08 às 19h22
Imprimir