Imprimir

Imprimir Notícia

07/08/18 às 19:24 | Atualizada: 07/08/18 às 19:34

Canabrava do Norte - Polícia Civil identifica autor de furto e recupera motocicleta

Um crime de furto ocorrido na cidade de Canabrava do Norte foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, com a identificação do autor e recuperação do veículo furtado. A ação que resultou na apreensão da motocicleta contou com apoio da Polícia Militar.

Com várias passagens criminais, C. R. P. C., 36, conhecido como “Pacote”, será indiciado em inquérito policial como autor do furto.

As diligências iniciaram logo após o fato, ocorrido em uma propriedade agrícola, na zona rural de Canabrava do Norte, na madrugada do dia 29 de julho. Na ocasião, foi subtraída uma motocicleta Honda modelo CG 150 Fan. Durante investigações, os policiais civis lograram êxito em descobrir Claudio, como responsável pelo furto da motocicleta.

Com base nas indícios, o suspeito foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Interrogado, Cláudio assumiu a autoria do crime e revelou o local onde escondeu o veículo.

Diante da informação, os policiais civis junto aos policiais militares deslocaram-se até a região de mata, a beira da Rodovia BR158, sentido cidade de Porto Alegre do Norte, onde recuperaram o veículo furtado. 

Por não estar em flagrante delito, o suspeito responderá o inquérito policial em liberdade, e será indiciado pelo crime de furto.
Imprimir