Imprimir

Imprimir Notícia

07/08/18 às 16:49

Gaspar recebe novas adesões e campanha cresce

Assim que teve seu nome homologado na convenção do Partido Social Democrático, ocorrida em Cuiabá no último sábado (5), o candidato à deputado federal Gaspar Lazari recebeu novas adesões para a sua campanha, os prefeitos das cidades mais populosas do Norte Araguaia, Abimael Borges, de Vila Rica e Ronio Condão, de Confresa declararam apoio em seu projeto à Câmara Federal.

No médio Araguaia a campanha começa a tomar forma. Com a adesão do vereador por Barra do Garças Professor Sivirino, Gaspar demonstra ter prestígio em todas as dobras do mapa de Mato Grosso. Sivirino disse que a opção por Gaspar além de partidária, é a segurança que ele transmite. “Gaspar não me ofereceu nada, apenas o compromisso de se eleito for, se empenhar em Brasília para apoiar o esporte com um todo”, diante deste compromisso decidi ajuda-lo em Barra do Garças e região.

Professor Sirivino é idealizador da Casa do Atleta em Barra do Garças, que abriga e treina crianças e adolescentes, muitos deles com participações vitoriosas dentro e fora do país. Vale ressaltar que muitos desses meninos foram retirados das ruas pois estavam expostos a drogas e crimes. Sivirino foi um dos vereadores mais bem votados em 2016, com 994 votos.

Ainda no período de pré-campanha Gaspar recebeu num hotel em Cuiabá toda a cúpula da majoritária, Mauro Mendes, Jayme Campos e Carlos Fávaro, que irão participar do lançamento oficial da campanha de Gaspar à deputado federal, que acontece em Confresa no próximo dia 18.
Imprimir