Imprimir

Imprimir Notícia

07/08/18 às 14:49

Barra do Garças - PM prende dois indivíduos que tentaram assaltar posto de gasolina

A Polícia Militar de Barra do Garças prendeu nesta terça-feira (07.08) os dois suspeitos que tentaram assaltar o Auto Posto Lobão, no bairro Cristino Cortes, na cidade. A ação criminosa aconteceu no dia anterior (06.08), por volta das 21h, quando os indivíduos identificados como sendo Guilherme Fernandes Guimarães, 25 anos e Leonardo Gouveia Pimentel, 20, abasteceram o veículo. Detalhes da situação precária da motocicleta ajudaram a polícia a localizar os suspeitos que haviam fugido do local.

Eles chegaram ao estabelecimento e sem descer da motocicleta, abasteceram R$ 50,00, mas no momento em que foi realizada a cobrança do valor, o indivíduo que estava na garupa apontou uma arma, segundo a vítima, um revólver cromado, e anunciou o assalto. A vítima correu e os suspeitos fugiram sem levar nada.

A motocicleta preta tinha escapamento barulhento e adesivo no tanque, detalhes que foram repassados, para o setor de inteligência da polícia. Um bloqueio policial foi realizado na Avenida Antônio Paulo da Costa Bilego, e logo uma motocicleta com dois ocupantes e escapamento barulhento passou pelo local, não respeitando a ordem de parada, seguindo em alta velocidade. Na fuga, quase bateram contra os policiais e com um veículo que seguia em sentido contrário, e sumiram nas proximidades do bairro Santo Antônio. No entanto, os policiais anotaram a placa da referida moto e não cessaram as buscas pela localização dos mesmos. E no início da madrugada desta terça-feira (07.08) os policiais avistaram a motocicleta atravessando a Avenida Ministro João Alberto em alta velocidade.

A motocicleta não possuía chaves, os suspeitos utilizavam um pedaço de ferro na ignição. Além disso, setas quebradas, tanque amassado, carenagem direita solta, ou seja, totalmente acabada por falta de manutenção e tempo de uso.

O suspeito Guilherme Fernandes Guimarães tem passagens por furto e receptação e Leonardo Gouveia Pimentel por uso de drogas. Ambos foram entregues para a Polícia Judiciária Civil.

Ponto de drogas

A Polícia Militar também fechou um ponto de comercialização de drogas em Barra do Garças,  onde apreendeu além de entorpecentes, dinheiro, arma e vários celulares sem identificação.

Ao todo, 10 suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia, dois deles autuados por tráfico e 8 usuários. Entre os materiais apreendidos estão uma munição de calibre 22, 10 celulares, R$ 511,00, duas porções de maconha, 9 de basta base em pó, 16 sacos de tamanho médio de substância análoga a cocaína, uma caixa de Rohypnol, dois rolos de papel filme, diversos cartões bancários em nomes de terceiros.

A abordagem e buscas na residência contaram com apoio da Força Tática do Araguaia, no sábado (05.08), por volta das 18h.
Imprimir