Imprimir

Imprimir Notícia

07/08/18 às 13:12 | Atualizada: 07/08/18 às 13:25

Gaspar recebe Mauro, Jaime e Fávaro no café da manhã em Cuiabá

A candidatura do ex-prefeito Gaspar Lazari, que nasceu de última hora, mas que está mobilizando toda região Araguaia ganhou força após reviravoltas no tabuleiro eleitoral como a desistência a reeleição do atual deputado federal Fábio Garcia (DEM) para concorrer a vaga de primeiro suplente na chapa do candidato ao Senado, Jaime Campos (DEM). Gaspar mostrou que o gaúcho de Sananduva e residente a 40 anos em mato Grosso está com o prestigio em alta.

Na manhã deste sábado (03) momentos antes as convenções partidárias, Gaspar recebeu no café da manhã, e depois um ato realizado num hotel da capital de Mato Grosso, os três candidatos majoritários da coligação composta por 13 partidos que tem como candidato ao Governo de Mato Grosso, o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) e os candidatos ao senado Jaime Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD).

A presença dos três líderes no evento promovido pelo ex-prefeito de Confresa, movimentou a imprensa estadual e também demais pré-candidatos a deputado estadual da coligação que estiveram no ato.

Mauro Mendes ressaltou ser necessário eleger bons deputados federais em especial os de bandeira municipalista porque assim é mais compreender a necessidade das cidades e das regiões do estado “Mato Grosso tem pressa, não podemos esperar, precisamos de saúde, logística e educação, e Gaspar sem sobra de duvidas ira exercer isso como deputado federal, buscando recursos para que nós possamos realizar um bom trabalho” disse o candidato ao Governo e ex-prefeito de Cuiabá.

Fávaro destacou que a eleição de Gaspar se tornou prioridade e que sua bandeira de defender o Araguaia ira sanar graves problemas da região e também de Mato Grosso, “o estado precisa estar presente nos municípios e o Araguaia é sem dúvida uma das regiões mais necessitadas, se solucionarmos os problemas de logística, saúde e desenvolvimento da região, estaremos melhorando todo o estado de Mato Grosso”, disse o líder estadual do PSD.

Para Jaime Campos, o ex-prefeito de Confresa é um político que tem uma grande virtude ele não para correr atrás para resolver problemas. “Conheço Gaspar há 25 anos, inclusive quando ele foi eleito prefeito pela primeira vez, eu era governador e agora ele tem as reais condições de se eleger e ajudar o Araguaia e também Mato Grosso, sua experiência como ex-prefeito por três vezes só aumentou sua responsabilidade de fazer um bom trabalho” disse o dirigente Democrata.

Entre diversas lideranças presentes o ex-prefeito de São Felix do Araguaia e correligionário Filemon Limoeiro ressaltou que ao longo de mais de 40 anos de vida política na região nunca sentiu um clamor e uma união em torno de um nome, como está acontecendo agora, “estamos esquecendo as intrigas locais e vamos eleger Gaspar o nosso Federal, o Araguaia tem pressa e Gaspar é a solução” finalizou o ex-prefeito são-felicense.
Imprimir