Imprimir

Imprimir Notícia

06/08/18 às 20:57

Agora é Definitivo! Baiano Filho reúne lideranças em Cuiabá e confirma pré-candidatura

Mais de 3 mil pessoas acompanharam neste domingo, 05.08, a grande convenção estadual do PSDB, realizada no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Além de confirmar seu projeto à reeleição, o pré-candidato a deputado Estadual Baiano Filho se reuniu com diversas lideranças das regiões Norte e Araguaia presentes ao ato em apoio incondicional à sua candidatura. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, empresários, líderes, veículos de comunicação e amigos prestigiaram o evento.

“Estamos empolgados e agora é definitivo! Vamos pra cima! Temos um trabalho muito grande pelo Araguaia e pelo Nortão, e precisamos dar continuidade a tudo isso. Pelas milhares de pessoas que contam com o nosso trabalho, que confiam na nossa liderança; temos um grupo muito forte e coeso de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideres, amigos e apoiadores que não nos deixam esmorecer, que confiam no nosso trabalho e nos cobram a continuidade de muitas ações que lideramos ao longo destes oito anos de mandato”, definiu Baiano.

O ápice do evento foi a confirmação da pré-candidatura do governador Pedro Taques ao Palácio Paiaguás, como já era esperado. Na majoritária, a chapa contará com o ruralista Rui Prado como vice-governador, ao lado de Nilson Leitão (PSDB) e Selma Arruda (PSL) candidatos ao Senado. Os nomes dos demais candidatos aos cargos de deputado Estadual e Federal também foram homologados durante a convenção.  A chapa reúne 10 partidos – PSDB, PSB, SD, PPS, PRTB, PSL, DC, PRP, Avante e Patriotas. O próximo passo será o registro das candidaturas que deve ser realizado até o dia 15 de agosto.
Imprimir