Imprimir

Imprimir Notícia

05/08/18 às 21:56 | Atualizada: 05/08/18 às 22:22

Casal de Aragarças morre em trágico acidente numa colisão de veículo num caminhão tanque

Uma notícia entristeceu a população de Aragarças, no final da tarde de domingo (05/08), de um trágico acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão-tanque na Br 070 perto da Água Santa em Aragarças. Um casal que estava curtindo o fim de semana numa chácara retornava para Aragarças com mais os dois filhos e uma sobrinha quando o veículo da família colidiu num caminhão-tanque.

No acidente, faleceu a professora Zildene Fernandes, que já foi diretora do PET em Aragarças na gestão do ex-prefeito Marcão e que estava lecionando na escola José Nogueira. O esposo dela, Luzivaldo Fernandes, chegou a ser socorrido pelo Samu de Aragarças até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, mas infelizmente não resistiu e morreu na sequencia.

Os filhos do casal foram socorridos com uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças que deu apoio nessa emergência. A adolescente A.C.O.S de 14 anos foi encaminhada com uma suspeita de fratura na perna e já o garoto C.O.S de 8 anos com escoriações leves e em estado de choque. A sobrinha Márcia também teve escoriações leves.

O ex-prefeito Marcão lamentou o acidente e ressaltou que é amigo da família de Zildene. “Eu conheço a família da professora Zildene que trabalhou na minha gestão e estou indo na casa da mãe dela para prestar solidariedade neste momento e me colocar a disposição para ajuda-los. Trata-se de uma casal muito conhecido em Aragarças. Realmente uma tragédia para todos nós”, destacou Marcão.


Segundo informações, Luzivaldo e Zildene estavam num sítio de um amigo aproveitando o final de semana e quando estavam retornando para casa houve o acidente. Sobre a colisão, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio Verde foi acionada para registrar a ocorrência que teve o atendimento preliminar dos bombeiros de Barra e da equipe do Samu de Aragarças.

Imprimir