Imprimir

Imprimir Notícia

04/08/18 às 11:14

Barra do Garças - Servidora da prefeitura morre após 3 paradas cardíacas

A servidora pública Silvania Ferreira Rosa, 41 anos, faleceu na noite de sexta-feira (03/08) após três paradas cardíacas no Pronto Socorro de Barra do Garças. Ela estava internada com problema de vesícula inflamada e esperando desinchar para operar, mas sofreu três paradas cardíacas sequenciais e não resistiu.

Silvania atuava como secretária no gabinete da prefeitura de Barra do Garças e como professora do curso de Pedagogia da Faculdade Univar. Seu falecimento causou uma consternação muito grande entre a equipe do prefeito Roberto Farias. Os secretários de Pesca, Paulo Henrique, e de Planejamento, Mauro Piauí, lamentaram a morte da servidora que era bastante querida no setor que atuava.

O diretor da Faculdade Univar, professor Eduardo, também lamentou a morte de Silvania e ressaltou que ela era uma excelente profissional e que havia uma sentimento de pesar muito grande entre os colegas da Univar.

O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias também emitiu na rede social uma nota de pesar onde destacou o companheirismo da servidora que atuava junto ao gabinete da prefeitura e que certamente deixará saudades.
Silvania era natural de São Felix do Araguaia e deixa dois filhos. O corpo dela está sendo velado no pátio da Faculdade Univar e o sepultamento está previsto para acontecer no final da tarde de sábado (04/08).

A servidora deixa uma grande lembrança no coração de todos. Descanse em paz, Silvania!!!
Imprimir