Imprimir

Imprimir Notícia

27/07/18 às 08:04

Polícia prende sequestradores no Araguaia, mas vítima é encontrada morta

Terminou de forma trágica o sequestro de uma cabeleireira ex-mulher de um delegado de polícia. A vítima foi encontrada morta todavia os autores do crime foram presos numa ação da Polícia Civil de Aragarças-GO com apoio da Polícia Militar de Barra do Garças e Nova Xavantina.

De acordo com informações preliminares, a cabeleireira Elza Aparecida Flores Santos, 66 anos, foi sequestrada na manhã de quinta-feira (26/7) por um casal cuja autora era sua conhecida. O casal fugiu no carro da vítima uma EcoSport.

Já na madrugada desta sexta-feira, o delegado Ricardo Galvão enviou mensagem à imprensa dizendo que 10 horas depois do sequestro os criminosos estavam presos mas infelizmente a vítima foi encontrada sem vida. O corpo da cabeleireira foi encontrado perto do Vale dos Sonhos enquanto que o carro dela já com um terceiro envolvido na cidade de Nova Xavantina.

O delegado Galvão informou que vai conceder uma entrevista na delegacia com mais informações deste sequestro que aconteceu na cidade de Aragarças-GO e teve um desfecho triste.

Elza era muito conhecida na região com um instituto de beleza e comercializava joias.
Imprimir