Imprimir

Imprimir Notícia

24/07/18 às 20:28

Escola do Ministério Público abre inscrições para Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário em Cuiabá e Sorriso

A Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso (FESMP-MT) abre inscrições para cursos de “Pós-Graduação em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Previdenciário – teoria e prática” nos polos de Cuiabá e Sorriso, cujas aulas iniciarão em agosto.

A coordenação é da professora Jussara Suzi Assis Borges Nasser Ferreira, doutora em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP. Os professores são doutores, mestres e profissionais de notório saber jurídico, em sua maioria, autores de obras jurídicas conceituadas.

As aulas são realizadas nos fins de semana e o curso dará ênfase à Reforma Trabalhista. São 360 horas aula, divididas em 20 disciplinas e atividades extracurriculares. As inscrições podem ser feitas no site www.fundacaoescola.org.br, pelo email secretaria@fundacaoescola.org.br, ou pelos contato (65) 3363-0600 e 99658-1800.

A FESMP-MT possui convênio com o Ministério Público do Estado, a Ordem dos Advogados de Mato Grosso (OAB/MT) para descontos aos profissionais de Direito.

Estrutura para a qualificação profissional

A Escola Superior do Ministério Público tem tradição em oferecer cursos de alto nível que capacitam profissionais para o exercício das diversas carreiras jurídicas, do magistério e pesquisa, fortalecendo o preparo para concursos públicos.

A FESMP/MT possui biblioteca atualizada e informatizada, ambiente com acesso à rede sem fio (wifi), portal do aluno com acessos on-line de serviços da secretaria para a visualização e impressão de calendário, notas, frequências, extrato financeiro, download de materiais disponibilizados pelos professores, e outros.

Clique aqui para acessar portifpolio

 
Imprimir