Imprimir

Imprimir Notícia

19/09/15 às 17:14 | Atualizada: 19/09/15 às 17:32

Artistas dão adeus a cantora Alinny Caliméro

Colegas artistas de Barra do Garças e região prestam neste sábado (19/09) homenagens no adeus a companheira de palco Alinny Caliméro que faleceu vítima de um pneumonia na sexta-feira em Goiânia onde estava internada numa UTI há uma semana. A mãe – Dona Meire – agradeceu a presença de vários amigos de Alinny durante o velório. 

A morte da cantora continua sem causa definida mesmo porque os médicos não souberam informar o que ela tinha de fato, explica a família. “Disseram que ela estava com imunidade muito baixa e por isso foi vítima de uma pneumonia. Os médicos estavam fazendo exames para descobrir o que era, mas infelizmente ela resistiu”, comentou Dona Meire.

A família conta que Alinny estava bem e feliz até o dia 22 de Agosto quando começou um tratamento para algumas feridas que sugiram nas mãos. E quando participou de um show em Canarana, a cantora deparou na estrada com uns 20 quilômetros de queimadas e mesmo com os vidros fechados do carro acabou inalando muita fumaça.

Durante o show de Canarana, ela tossiu muito e depois se detectou um quadro de pneumonia sendo internada no hospital de Barra e como seu quadro evoluiu negativamente foi para UTI e transferida para Goiânia onde faleceu.

A música sempre esteve na vida de Alinny, conta a família. Ela começou a cantar com setes anos e nunca mais parou de cantar com vídeos públicos no canal Youtube. Acompanhem alguns aqui.
Descanse em paz!!!

Matéria relacionada:


Faleceu nessa manhã, em Goiânia, a cantora Alinny Caliméro; Velório será em Barra do Garças
 
Imprimir