Imprimir

Imprimir Notícia

06/07/18 às 20:23 | Atualizada: 22/07/22 às 17:34

Claro inicia venda do LG G7 ThinQ

São Paulo, 06 de julho de 2018 – A Claro, pioneira na oferta da tecnologia 4.5G e líder em velocidade 4G no Brasil pela quarta vez consecutiva, inicia a venda do novo smartphone premium da LG, o LG G7 ThinQ, em suas lojas próprias espalhadas pelo território nacional e também na loja online.
 
O modelo traz em suas configurações a funcionalidade 4.5Gque possibilita velocidades médias de navegação até 10 vezes maiores do que a rede 4G convencional. E clientes Claro de mais de 150 cidades já podem usufruir a nova tecnologia com o novo LG G7 ThinQ.
 
O novo aparelho já está disponível na operadora por R$ 1.196 e pode ser adquirido em até 21X sem juros de R$56,99, no plano pós 30GB. E quanto maior o valor do plano contratado, maior o desconto no LG G7 ThinQ.
 
Os clientes da Claro também podem adquirir o LG G7 ThinQ, nas lojas próprias da operadora, com uma oferta ainda mais competitiva: a do Combo Multi, que reúne os serviços da Claro TV por assinatura, banda larga e telefonia fixa. Aqueles que optarem pela contratação de qualquer produto residencial recebem, ainda, o dobro da internet no celular. Por exemplo, ao adquirir o novo LG G7 ThinQ no plano de 30GB, o cliente Claro leva mais 30GB, ou seja, são 60GB para navegar à vontade. 
 
O smartphone é o primeiro flagship da série G equipado com capacidades integradas de AI (inteligência artificial) e várias outras funcionalidades desenvolvidas para consumidores interessados em um aparelho de alto padrão  e que continuará relevante e atual pelos próximos anos.
 
Rodando na plataforma móvel Snapdragon 845, a mais rápida da Qualcomm, o LG G7 ThinQ vem com um display Super Brilhante com 1.000 nits de brilho para entregar uma visualização de cores mais nítidas mesmo nos ambientes mais iluminados. Com 6,1 polegadas, o display FullVision QHD+ (3120 x 1440) de proporção 19.5:9 foi instalado em um aparelho projetado com perfeição para ser usado com uma só mão.
 
 Os interessados já podem acessar o site da loja online da Claro ou ir até uma das lojas próprias e garantir o modelo.
Imprimir