Imprimir

Imprimir Notícia

03/07/15 às 00:19

PRÉ-EMPREGO: Senai-Cuiabá abre 175 vagas para curso de Auxiliar Administrativo

O Pré-emprego, programa recém lançado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), em parceria com a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) e Secretaria de Assistência Social do Município de Cuiabá, disponibilizará vagas aos estudantes do Ensino Médio ou do 9º ano do Ensino Fundamental, que querem ingressar ao mercado de trabalho e construir uma carreira profissional. Em Cuiabá, o processo de inscrições já começou. São 175 vagas no curso de Auxiliar Administrativo.

Entre os conteúdos do curso estão o: Marketing Pessoal, Relações Interpessoais, Linguagem e Comunicação, Raciocínio Lógico e Análise de Dados, Saúde e Segurança do Trabalho, Iniciação à Informática, Rotinas Administrativas, Iniciação a Recursos Humanos e Departamento Pessoal, Ferramentas da Qualidade, Atendimento ao Cliente, Contabilidade Geral e Custos, Empreendedorismo e o Mundo das Profissões.

A idade mínima para fazer a inscrição é de 14 anos completos e o estudante precisa ter concluído o Ensino Fundamental. O curso se destina ao desenvolvimento de competências profissionais necessárias para atuar no atendimento ao público, atendimento telefônico e apoiar a execução de processos Administrativos, de Recursos Humanos, de Finanças e Serviços Gerais de Escritório.

Para fazer a matrícula o candidato precisa apresentar cópias legíveis do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e comprovante de escolaridade (conforme o pré-requisito do curso). Menores de 18 anos precisam estar acompanhados do pai ou responsável em posse do documento de guarda.

As matrículas seguem até o dia 09 de julho, na Unidade Senai Cuiabá, bairro do Porto e no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), do Bairro Getúlio Vargas e CPA III. Mais informações: (65) 3612-1700.
Imprimir