Imprimir

Imprimir Notícia

19/09/15 às 10:31

Polícia Civil prende autor de roubos contra mulheres em Canarana

Um homem acusado de vários roubos, tendo como principais vítimas mulheres, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (18.09), em Canarana. O acusado, Juligles Alves Ribeiro, teve prisão cumprida após ser identificado por uma série de roubos, que aterrorizaram a população do município.
 
As investigações iniciaram após uma onda de roubos, no final do mês de agosto, em que maior parte das vítimas eram do sexo feminino. Segundo a Polícia, o acusado roubava a bolsa das vítimas, chegando a causar lesões corporais devida a violência empregada na ação.
 
Durante as investigações, a equipe de investigadores da Delegacia de Canarana conseguiu reunir elementos suficientes que comprovavam a autoria dos roubos em série. Com a identificação, o suspeito teve a prisão representada pelo delegado Deuel Paixão de Santana e decretada pela Justiça.
 
O suspeito foi localizado em uma área rural de difícil acesso, no município de Canarana. Segundo o delegado, o acusado é considerado de alta periculosidade e possui várias passagens por roubo, tendo cumprido pena em diferentes presídios de Mato Grosso.
Imprimir