Imprimir

Imprimir Notícia

19/06/18 às 14:10

Sonhada Estrada - Obras na MT-322 são retomadas após articulações lideradas por Baiano

As obras para pavimentação da MT-322, no trecho entre os municípios de Novo Santo Antônio e Serra Nova Dourada, foram retomadas após intenso trabalho de articulação do deputado estadual Baiano Filho junto ao Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

As tratativas para concretizar esse que é considerado o “grande sonho” dos moradores da região contaram com o reforço do prefeito de Novo Santo Antônio, Adão Soares, e dos representantes da Câmara de Vereadores do município.

Realizados no sentido de Novo Santo Antônio a Serra Nova Dourada, os trabalhos de pavimentação sob a responsabilidade da construtora Três Irmãos devem abranger, em sua totalidade, 57 quilômetros.

“Agradecemos o deputado estadual Baiano Filho por todo empenho na retomada das obras de pavimentação da MT-322, assim como pelo governador que, sensível ao nosso drama na época das chuvas, determinou a sua equipe celeridade no retorno das obras de pavimentação deste trecho”, declarou Adão.

Com a conclusão das obras prevista para 2019, o município de Novo Santo Antônio não correrá mais o risco de ficar “ilhado” no período chuvoso, fato que em anos anteriores já motivou reconhecimento de situação de Emergência, com intervenção do Estado para manter os serviços e produtos básicos à população.

“Esse é um dos trechos mais comprometidos da nossa região, por isso nos últimos anos não medimos esforços nas articulações e cobranças junto ao Governo do Estado por entender que o asfalto da MT-322 deveria sim sair do papel e se tornar realidade para população local”, comemorou Baiano Filho.
Imprimir