Imprimir

Imprimir Notícia

12/06/18 às 15:36 | Atualizada: 12/06/18 às 19:55

Após divulgação dos valores das entradas individuais, presidente da Expovale explica o ‘Ingresso Solidário’

Após comunicar os preços das entradas individuais de cada dia da 27ª Expovale, os valores geraram uma certa dúvida por parte de algumas pessoas, e o presidente da comissão organizadora Pedro Rezende explicou alguns detalhes para o melhor entendimento da população.
 
Neste ano, a Expovale trará uma forma de ingresso denominado ‘Ingresso Solidário’. Para as pessoas que queiram ganhar 50% de desconto no valor da entrada pode optar por doar 1 kg de alimentos não perecível ou R$ 2,00. A organização do Ingresso Solidário será feita pelo grupo de jovens da Associação Cristã (igreja evangélica e igreja católica) que irão fazer o trabalho de arrecadação e distribuição às pessoas carentes de Água Boa.

“É uma forma de incentivar as pessoas a contribuírem e ajudar os mais necessitados de nosso município”, disse o presidente Pedro Rezende.

 
Os valores ficaram da seguinte forma:
Lembrando: idosos com a apresentação de RG não pagam. Crianças acima de 10 anos de idade pagam. Estudantes com a apresentação da carteirinha estudantil pagam meia-entrada do preço normal.
 
Outras ações solidárias durante a Expovale
Além do Ingresso Solidário, que será novidade este ano, outras ações no âmbito altruísta continuará nesta Expovale, como é o caso do estacionamento que parte da renda será convertido em prol da Pestalozzi e as entradas de domingo (doação espontânea de qualquer valor ou alimentos não perecíveis) que serão destinados ao Lar da Criança e à Associação Pestalozzi. A associação dos catadores de lixo reciclável que estão se instalando em Água Boa estarão dentro do parque juntando as latinhas e outros materiais recicláveis para a associação.

Imprimir