Imprimir

Imprimir Notícia

12/06/18 às 09:53 | Atualizada: 18/06/18 às 14:51

Na sexta-feira, Expovale terá Antony e Gabriel, Valéria Barros e Feminize Live; saiba mais

No dia 06 de julho, sexta-feira, a noite do segundo dia da Expovale terá três atrações.
 
O show principal será de Antony e Gabriel. A dupla sertaneja que hoje é sucesso nacional começou como uma brincadeira entre amigos de faculdade. Em 2014 os paranaenses de Joaquim Tavora, Édico Antônio (Antony) e Jhony Cristhian de Oliveira (Gabriel) soltaram despretensiosos vídeos caseiros na internet e se destacaram naturalmente com suas publicações, chegando a 50 milhões de views, colocando a dupla entre as mais vistas naquele ano.

No ano seguinte, Antony que é formado em Jornalismo e Gabriel em Administração já estavam fazendo shows pelo Brasil e suas músicas emplacadas nas rádios do país.

Hoje o canal da dupla no YouTube está alcançando meio bilhão de visualizações.


Sucesso ‘Seu Padre’ - DVD Os Cachaceiros Também Amam (2017)
 
 
Outra atração é o show de Valéria Barros. Sucesso nos anos 80 e 90 ao integrar a dupla ‘As Mineirinhas’, Valéria se tornou uma das vozes mais marcantes da música sertaneja. Por dez anos foi backing vocal da dupla Guilherme & Santiago e nos últimos quatro anos decidiu se dedicar pela primeira vez totalmente à carreira solo.

Essa não é a primeira vez de Valéria Barros em Água Boa. Em 2009 ela esteve presente na 18ª Expovale quando trabalhava com a dupla Guilherme & Santiago que se apresentaram naquele ano.

No início deste mês, a cantora lançou seu segundo DVD. O álbum ‘Amigos e Modão’ tem a participação de vários artistas de renome como Gusttavo Lima, Leonardo, Bruno e Marrone, Eduardo Costa, entre outros.


Música ‘Alcoolizando Sentimento’ com Bruno e Marrone - DVD Amigos e Modão (2018)
 
 
A animação da madrugada ficará por conta do Feminize Live, um duo de mulheres sendo uma DJ e uma saxofonista que há 05 anos traz uma performance envolvente nos remix, tocando o etilo House Music, Deep House, Comercial e Progressive e promete contagiar o público com o seu espetáculo.

Se você ainda não adquiriu o passaporte, corra e garanta o seu mais barato e concorra a um carro e uma moto zero km. Lembramos que os passaportes do 3º lote no valor de R$ 130,00 à vista ou R$ 140,00 em 3 vezes no cartão está acabando. Muito em breve terá virada de lote. Para saber informações sobre os pontos de venda, clique AQUI.

Imprimir