Imprimir

Imprimir Notícia

08/06/18 às 23:48

General Carneiro - Colisão de carro e caminhão deixa uma vítima fatal na Br 070

A sexta-feira (8/6) registrou um fato lamentável na Br 070 no km 88 perto da cidade de General Carneiro-MT onde houve uma colisão frontal entre um veículo Etios branco Sedan e um caminhão, no final da tarde.

A polícia informou ao site Araguaia Notícia, que no veículo de passeio estava uma família da cidade de Vilhena-Rondônia e infelizmente faleceu como a colisão Dijacir da Silva Lima e a condutora do veículo Cecília Peter foi encaminhada pelo Samu inicialmente ao hospital de General Carneiro e posteriormente para Barra do Garças.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local onde realizou o trabalho de contenção de óleo diesel na pista. Uma equipe da Polícia Militar (PM) de General Carneiro fez o primeiro atendimento da ocorrência auxiliando na sinalização da pista até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que acompanhou o restante do serviço do IML e da perícia na rodovia.

O site Araguaia Notícia lamenta esse trágico acidente na Br 070 e pede as pessoas que redobrem as atenções neste final de semana e na próxima semana quando terá o feriado de Santo Antônio, padroeiro de Barra do Garças, dia 13/6, e muitas pessoas pretendem viajar.
Imprimir