Imprimir

Imprimir Notícia

04/06/18 às 15:54

Fotos sensuais da musa dos caminhoneiros bomba na web

A caminhoneira Aline Fuchter virou assunto nas redes sociais nesta semana de greve dos caminhoneiros. Atualmente com quase 210k de seguidores no Instagram, a moça arranca suspiros dos internautas que comentam as suas postagens no aplicativo de fotos e vídeos.

Assim que deu o início da greve que parou o Brasil, a motorista, que também está parada na estrada, começou a fazer registros da manifestação e acabou se tornando uma espécie de musa da greve dos caminhoneiros.

E se você pensa que a moça é apenas um rostinho bonito no comando do carro grande, você se engana. Embora aparenta seguir a carreira de modelo fotográfico, a loira administra uma empresa de transporte na cidade de Tubarão, em Santa Catarina e dirigiu-se, na quarta-feira, para a cidade de Maracaju, no Mato Grosso do Sul, para se reunir com os colegas de trabalho.

"Estou muito feliz, estou vendo a força que o povo tem. Vamos entrar para a história", revelou em um dos vídeos divulgados nas suas redes sociais.

Completando uma semana de greve, a caminhoneira, que dorme em uma rede improvisada na estrada, garante que todos esperam o fim tranquilo do movimento. "Também quero ir para casa. Estamos com pressa de que a greve acabe".

Ver o vídeo relacionado abaixo...
Imprimir