Imprimir

Imprimir Notícia

02/06/18 às 23:54

Série Parceiros da 27ª Expovale: Engecol

A comissão organizadora da 27ª Expovale informa:

O 3º lote de cartelas já está à venda por R$ 130,00 à vista ou R$ 140,00 em três vezes no cartão.

Os pontos de vendas são:

Em Água BoaASPM (para colaboradores) - Conveniência Martinão - D'Grades Modas - Hiper Machado - Luna Modas - Propé Moda - Pro Campo - Rádio Interativa

Em Canarana: Matrix Lan House

Locais de vendas em outras cidades divulgaremos em breve. Lembrando que ao comprar o passaporte você concorrerá a um carro e uma moto 0 km.

A grade de shows para este ano já está confirmada. Do dia 05 a 08 de julho deste ano Água Boa receberá artistas renomados no cenário nacional, garantindo o entretenimento para todos.

“Mesmo com a crise que nosso país está enfrentando e a Expovale com um orçamento limitado, a comissão buscou shows a nível nacional que estão em evidência, que agradará a todos os presentes”, garante o presidente da festa Pedro Rezende.

Os shows contratados são:
Dia 05/07: Jorge e Mateus
Dia 06/07: Antony e Gabriel
Dia 07/07: Xand Aviões do Forró
Dia 08/07: Zé Ricardo e Thiago | Mario e Thizil
 
Venda Camarotes
Leydiane ou Karol (66) 9 9988-7995

A seguir
detalhes sobre a grade completa de shows
 
27ª Expovale revela detalhes sobre a grade de shows Foto: R&D Produtora Marketing
 
A 27° Expovale de Água Boa está sendo preparada com novas estratégias pela comissão organizadora para se garantir em 2018 como a maior feira agro industrial do centro-oeste.

A superação já teve início com a contratação antecipada de shows de nível nacional que só cresceram em sucesso durante o ano, aumentando a expectativa do público regional.

A grande novidade é que, no lugar da banda, haverá um segundo show em destaque no cenário da música para cada noite (isso mesmo, dois shows aclamados em cada noite e sem custo adicional para o público).


De acordo com a publicação oficial, na quinta-feira, além de Jorge & Mateus, haverá a Noite das Patroas, com o show sertanejo completo, super animado e querido pela plateia.

Na sexta é a vez de Antony & Gabriel seguidos de Feminize Live, com a música eletrônica das mulheres Dj’s que vem conquistando multidões por onde passam. Além de Valéria Barros, a “diva dos modão”, com aquele repertório que aperta corações.




No sábado o show principal fica a cargo de XAND, do Aviões do Forró, seguido por Murilo Garcia, o cantor jovem em ascensão sertaneja, além da música eletrônica do Sr. Smoke e a presença do robô Trekton, acelerando a festa.




E no domingo, para fechar com chave de ouro, Zé Ricardo & Thiago, seguidos de Mario & Thizil, a dupla ‘prata da casa’ do Vale do Araguaia que vem explodindo na carreira nacional.

E as atrações não param ali, a estrutura do parque conta com dois palcos grandiosos, melhor espaço de área vip dos shows com mais visibilidade das atrações e uma nova ordem das praças de alimentação.

E ainda tem a maior estrutura em expositores do agronegócio, leilão de animais do campo, rodeio de touros, parque de diversões, Dinetec 2ª Safra e muito mais, tudo com acesso garantido pelo passaporte ou ingresso individual, sem precisar pagar a mais por isso (exceto brinquedos do parque e alimentação).

De acordo com os organizadores, um tema abordado pela sociedade é a necessidade de atenção a diferentes públicos, questão resolvida pela equipe com a diversidade de estilos neste ano, agregando atrações que são tendência entre os jovens, outras para os mais tradicionais e também para a família.

O Presidente da Expovale, Pedro Rezende e a Vice-presidente Rejane Garcia, em seu segundo ano de organização, agradecem, em nome de toda a Comissão organizadora, ao executivo e legislativo municipais, aos apoiadores e toda a sociedade aguaboense.

Para ficar por dentro das novidades da 27ª Expovale, acesse o site e as redes sociais oficiais do evento AQUI: facebook, instagram, youtube.
Imprimir