Imprimir

Imprimir Notícia

15/05/18 às 17:28 | Atualizada: 15/05/18 às 17:38

Diamantino - Vem aí 5º Dia de Campo LFPEC

Atuante há mais de 18 anos na cria, recria e engorda de bovinos, a LFPEC – Pecuária Profissional realiza no próximo dia 26 de maio o 5º Dia de Campo - Abertura da Safra 18/19 em Diamantino (MT). Mais que troca de informações e experiências, os produtores rurais poderão ainda realizar negócios.

O 5º Dia de Campo LFPEC - Abertura da Safra 18/19 será realizado na Fazenda Jaguar (BR-364, KM 639) - 2 Km após o Posto Zulli em Diamantino, no sentido para Deciolândia.

O evento terá início com uma visita técnica nos sistemas de produção do Confinamento LFPEC, onde os produtores visitarão o curral, a fábrica e o setor de compostagem da propriedade. Durante a passagem pelo curral os produtores terão a oportunidade de conhecer a técnica Criando Conexões da MSD Saúde Animal, um novo programa de manejo que tem melhorado a produtividade em fazendas.

A passagem pela fábrica da LFPEC permitirá que os participantes vejam como os procedimentos bem realizados, produtos selecionados e supervisionados por profissionais e por um criterioso processo de padronização podem auxiliar em uma boa nutrição.

Ainda durante a visita técnica, os produtores terão a oportunidade de conferir como é feita a transformação de todo o esterco e chorume produzidos no confinamento, através da compostagem, servindo de adubo orgânico para as pastagens.

A programação conta ainda com palestras do engenheiro agrônomo e consultor Gustavo Sueldo sobre "Tendências nutricionais e mercadológicas na indústria de confinamento na América do Sul" e do professor e pesquisador da ESALQ/USP, Sérgio De Zen, sobre "Perspectivas de Mercado - Milho e Boi Safra 18/19".

E, mais do que conhecimento e a troca de experiência, os produtores rurais de Mato Grosso terão diversas opções de negócios com a LFPEC – Pecuária Profissional como boitel/diária, arroba produzida e parceria em arrobas.

O 5º Dia de Campo LFPEC - Abertura da Safra 18/19 tem como empresas patrocinadoras e parceiras recomendadas a MSD Saúde Animal, Libra Destilaria de Álcool, Bayer Saúde Animal e a Rural Soluções e Serviços.

Mais informações sobre o Dia de Campo e inscrições podem ser obtidas no site da LFPEC - Pecuária Profissional www.lfpec.com ou através do e-mail contato@lfpec.com e do telefone (65) 3626-6111.
 
Sobre a LFPEC - Pecuária Profissional

A LFPEC - Pecuária Profissional atua há mais de 18 anos na cria, recria e engorda de bovinos, com operações nos estados de Mato Grosso, Bahia e São Paulo. A empresa tem como foco a terminação em escala industrial pela prática de confinamento, oportunizando assim investimento em too o ciclo produtivo garantindo maior rentabilidade aos seus parceiros e clientes.

Entre as opções de negócios a LFPEC possui a Parceria em Arrobas, Arroba Produzida, Boitel/Diária, Compra Direta de Gado e a LF Transportes.
 
Confira a programação:
07h00 - Credenciamento
07h30 - Visita Técnica (Sistemas de produção do Confinamento LFPEC)
10h00 - Tendências nutricionais e mercadológicas na indústria de confinamento na América do Sul (Gustavo Sueldo | Engenheiro Agrônomo/ Consultor)
10h40 - Perspectivas de Mercado – Milho e Boi Safra 18/19 (Sérgio De Zen/ ESALQ/USP)
11h20 - Opções de Negócios (Francisco Camacho | LFPEC)
12h00 - Almoço
Imprimir