Imprimir

Imprimir Notícia

14/05/18 às 14:07

Campo Grande - Leilão tem eletrodomésticos, roupas, calçados, kit enxoval e até drones

Um dos mais disputados leilões do Mato Grosso do Sul acontece esta semana e pode reunir interessados de todo o Brasil. São 445 lotes de mercadorias apreendidas pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz/MS), boa parte ainda em suas embalagens originais, que serão vendidos unicamente via Internet. Os lances podem ser ofertados através do portal da Casa de Leilões (www.casadeleiloes.com.br). Os interessados têm até esta quarta-feira (16.05) às 9 horas da manhã, horário em que começa o fechamento automático dos lotes.

O primeiro leilão de produtos apreendidos de 2018 está recheado de oportunidades e chama a atenção pela diversidade dos lotes. Uma das atrações são os drones. São quatro Phanton 3 (lotes 137, 157, 160, 212 e 239) com lances iniciais que variam de R$ 1 a R$ 2 mil. Comerciantes de calçados, roupas e material de higiene também devem ficar de olho. São milhares de unidades de confecções íntimas (calcinhas, sutiãs e cuecas), cosméticos (shampoos, desodorantes, hidratantes, esmalte, creme dentais, condicionadores, etc.), calças, camisas e perfumes.

Quem trabalha na área de indústria de base deve ficar atento aos lotes 105, 106 e 107. Juntos, somam 2.950 unidades de ferramentas e peças diversas para tornearia. Os profissionais e empresas do setor de construção também não devem ficar de fora deste pregão. Na lista detalhada dos lotes estão inúmeros materiais elétricos e hidráulicos, autopeças, moto compressor, esmeril, objetos de decoração e equipamentos para piscinas.

Mas até mesmo o cidadão que nunca participou de um leilão dificilmente ficará alheio ao passar a vista na listagem dos lotes. Nela ele encontrará patinetes, aparelhos celulares, refletores led, impressoras, caixas de som, suplemento alimentar, defumador, climatizador de ar, kit multimídia, kit enxoval e até muletas.

Todos os lotes podem ser inspecionados pelos visitados. A visitação está aberta até esta terça-feira (15.05) nos períodos das 8 às 11 horas e das 13h30min às 16 horas no prédio da Cofimt (Coordenadoria de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito), na Rua Delegado José Alfredo Hardman, s/n, no Parque dos Poderes (próximo ao TER) em Campo Grande, MS. 

O pregão está a cargo da leiloeira oficial Regina Aude. As mercadorias que, por ventura, não forem vendidas, integrarão um segundo leilão também online com encerramento previsto para o dia 21 de maio. Mais informações podem ser obtidas com a equipe da Casa de Leilões pelo fone: (67) 3363-7000.

Contato também por e-mail: casadeleiloes@yahoo.com.br. O edital completo pode ser conferido através do link https://www.casadeleiloes.com.br/arquivos/arquivos_leilao/0754035001525121189.pdf

Visitação aos lotes pode ser feita até esta terça-feira (15.05)

 
Imprimir