Imprimir

Imprimir Notícia

13/05/18 às 18:23

Bolívia/Brasil - Gefron apreende mais de um quilo de cocaina dentro de capa de violino com Nigeriano na fronteira

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, neste sábado (12.05), por volta das 11:15 da manhã prenderam V.O.U de 48 anos, por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu quando o mesmo passava pelo posto de fiscalização do Indea em corixa. Com o suspeito foi apreendido cerca de 1.120 kg ( um quilo e cento e vinte gramas de cocaina) escondidas na capa de um violino.

A equipe do Gefron durante serviço de fiscalização na barreira sanitária do Indea, em corixa abordaram um taxi boliviano que seguia sentido Bolívia/Brasil, no qual tinha como passageiro o senhor V.O.U de 48 anos, de origem Nigeriana.

Ao ser feita revista pessoal foi localizado em suas partes intimas, um involucro grande de cloridrato de cocaína e ainda durante buscas dentro da capa do violino do mesmo, foi localizado escondido mais cloridrato de cocaína totalizando cerca de 1.120 kg de entorpecentes.

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado juntamente com entorpecente para Defron em Cáceres, para as providências que o caso requer.
Imprimir