Imprimir

Imprimir Notícia

22/04/18 às 10:06

Polícia assustado quando a figura começa a correr diretamente a ele – Ele fica com arrepio cada vez que ele se aproxima

 
Quando o policial nesta história estava numa estrada no Oregon um dia, eles nunca poderiam ter esperado o que aconteceria depois. Normalmente, os oficiais que estão na patrulha da estrada, deviam estar à procura de motoristas em dificuldades. Os pedestres geralmente não são preocupação dele. O pedestre que este policial encontrou deu-lhe frio nas costas.

Aquela pessoa estava a andar pelo centro da rodovia e, enquanto isso teria sido mesmo estranho em qualquer cenário, essa pessoa fez o coração do policial quase cair. Nós nunca esperamos ver pedestres andar pelo meio da estrada e certamente nunca esperamos ver crianças pequenas fazer isso. No entanto, essa é a cena exata que o policial encontrou.
 
Todos os condutores devem levar esta história a consideração. Você simplesmente nunca sabe o que vai estar à sua espera lá fora. É por isso que precisamos manter a cabeça no lugar. Quando a criança viu o policial, eles correram para o carro do policial imediatamente. O policial com rapidez pegou o menino para protegê-lo do perigo...

Se não fossem as ações do policial, a criança provavelmente teria sido atropelada por um semi-caminhão que viajava pela estrada oposta nesse momento exato. Na verdade, a criança não era uma fugitiva. Eles perderam-se depois de um encontro e os pais já estavam a procurar dele desesperadamente antes que o policial o encontrasse. Não demorou muito para que a criança se reunisse com sua família amorosa.
 
O vídeo desse incidente não foi divulgado com o objetivo de envergonhar os pais envolvidos. Esta história está sendo compartilhada com a esperança de que outros motoristas prestem mais atenção ao que está a seu redor. Condições inesperadas ocorrem regularmente e precisamos permanecer conscientes delas. Felizmente, essa história teve um final feliz.

Ver vídeo abaixo

 
Imprimir